Edições anteriores

 

 

 

 

 

 

 

E-ISSN 2596-2752     |     Vol. 2, 2019

Versão Completa (PDF)
Apresentação
A relação entre a Comunicação e a Indústria Criativa – Editorial                       Fabio Frá Fernandes e Marcela Guimarães e Silva                                                             07-13

Sumário

Comunicação como Indústria Criativa

EIMOVE: protótipo de série de animação infantil e inteligência emocional aplicada à educação
André Carlos Marchioro e Sara Alves Feitosa                                                                           15-30
Projeto #ViUnipampa: vistas únicas do pampa no Instagram
Fernando Silva Ferraz da Cruz e Sara Alves Feitosa                                                              31-53
Aplicativo Giro TV                                                                                                                                     Lahis Borges Welter e Vivian de Carvalho Belochio                                                               54-67
O Mapa Criativo da Publicidade em Santa Maria – RS                                                          Priscilla Inês Pellenz Eich e Renata Patrícia Corrêa Coutinho                            84-68

Comunicação para Indústria Criativa

Radiojornalismo no interior: sugestões de como fazer
Amanda Rafaela de Lima e Regina Abreu Gonçalves                                                            86-101
Relações Públicas e Gamification: uma proposta para inovação dos relacionamentos internos em ambientes da indústria criativa
Anderson Benites Lovato e Marcela Guimarães e Silva                                                       102-132
Memoria Institucional: um anuário para o brique da Vila Belga
Caroline Fátima Rodrigues Viana e Regina Abreu Gonçalves                                          133-146
Indicadores e Indústria Criativa: um modelo para o Microempreendedor Individual – MEI
Darlan Santos Grziwinski e Tiago Costa Martins                                                                     147-166

 

E-ISSN 2596-2752     |     Vol. 1, 2018
Versão completa (PDF)
Apresentação
Expediente
Editorial

Sumário

Comunicação como Indústria Criativa

SÃO BORJA CONECTADA: websérie                                                                                                 PDF
Greice Pinto Meireles e Sara Alves Feitosa                                                                                 16-44
Museus em Redes: franquia de jornalismo cultural                                                              PDF
Nathalia Lopes Silva e Vivian de Carvalho Belochio                                                             45-62
GMS – Guia de Mídias Sociais Unipampa: redação, conteúdo e linguagem              PDF
Emanuelle Tronco Bueno e Renata Correa Coutinho                                                            63-92
Produção Audiovisual na Fronteira São Borja/Brasil – Santo Tomé/Argentina      PDF
Elisandro Abreu Coelho e Joel Felipe Guindani                                                                       93-115

Comunicação para Indústria Criativa

Comunicação Organizacional e Design Thinking: práticas articuladas à promoção do PPGCIC                                                                                                                              PDF
Fabio Frá Fernandes e Marcela Guimarães e Silva                                                                  117-142
Comunicação para a Incubadora URINOVA: uma abordagem utilizando o
Design Thinking                                                                                                                                         PDF
Margarida Goldschmidt e Tiago Costa Martins                                                                        143-168
O Design Thinking como metodologia no processo de comunicação para a
Missões Júnior                                                                                                                                            PDF
Renata Fonseca Antunes e Tiago Costa Martins                                                                      169-186
Multiplataforma para uma Indústria Criativa: a DICIPA para a Universidade Federal do Pampa                                                                                                                                     PDF
Franceli Couto Jorge e Gabriel Sausen Feil                                                                                187-213