Pesquisa e produção técnica em Comunicação e Indústria Criativa | PPGCIC – Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Indústria Criativa

Pesquisa e produção técnica em Comunicação e Indústria Criativa

Gabriel Sausen Feil e Marco Bonito (organizadores).

Pesquisa e produção técnica em Comunicação e Indústria Criativa” tem como objetivo atender três pontos: atualização da situação de pesquisa/ produção  técnica do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Indústria Criativa (PPGCIC) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa); valorização da produção coletiva, envolvendo orientadores/orientadoras e orientandos/orientandas; e diversidade de linhas e/ou orientações de pesquisa, como modo de expressar diferentes possibilidades de articulação entre comunicação e indústria criativa.

 

Os organizadores destacam a obra como “um movimento coletivo do grupo de professores/professoras do nosso mestrado e seus orientandos/orientandas que visa registrar o momento acadêmico, no atual estágio de desenvolvimento do nosso Programa”. 

O livro conta com oito capítulos, que abordam os mais diversos temas relacionados à comunicação e à indústria criativa. Os textos se caracterizam como um recorte das produções científicas realizadas pelo PPGCIC e servem como uma forma de registrar as atividades destes cinco anos iniciais do Programa. 

Acesse o livro aqui

Outras informações podem ser obtidas pelos e-mails: ppgcic@unipampa.edu.br, marcobonito@unipampa.edu.br e gabrielfeil@unipampa.edu.br