Seleção de Bolsistas para apoio à Gestão Acadêmica

CHAMADA INTERNA PROGRAD Nº 4/2021

A Pró-Reitora de Graduação abriu processo de seleção de bolsistas para o desenvolvimento de ações de apoio à gestão acadêmica no âmbito das Coordenações Acadêmicas, Coordenação Geral UAB/Unipampa e Coordenações de Curso de Graduação.

A Chamada Interna destina-se à realização de ações de apoio à gestão acadêmica, com vistas à qualificação dos cursos de graduação e à institucionalização. Além disso, possui como finalidade o aprimoramento da formação do estudante de graduação na área de gestão.

Confira o Cronograma da Chamada clicando aqui.
Confira a Chamada Completa clicando aqui.
Confira Notícia publicada pela Prograd.

Sobre a bolsa:
▶ 12 horas semanais, com vigência de julho de 2021 a março de 2022; ▶ bolsas de R$ 240 mensais.

CONDIÇÕES PARA SE INSCREVER

✅ estar regularmente matriculado em curso de graduação da Unipampa em, no mínimo, 8 (oito) créditos, salvo quando: for formando; for estudante com deficiência; no semestre vigente não forem ofertados créditos suficientes para completar a carga horária semanal exigida; ou for aluno ingressante por processo seletivo complementar nas modalidades de reopção ou transferência voluntária; ✅  proceder corretamente com a inscrição, apresentando a documentação exigida; ✅ ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas; ✅ possuir conhecimentos e habilidades necessárias de utilização das tecnologias digitais de informação e comunicação; ✅ possuir os recursos necessários – de hardware e software – e acesso à Internet para o desempenho adequado das suas atribuições.

COMO REALIZAR INSCRIÇÃO?

Para inscrição, o candidato deverá preencher o formulário com os seus dados de identificação e anexar os seguintes documentos, no formato PDF: Histórico Acadêmico simplificado (média geral); Currículo Lattes atualizado; Ficha de Avaliação do Currículo Lattes, devidamente preenchida pelo candidato, conforme Anexo 2; Carta de Apresentação e Intenções, conforme Anexo 3, da Chamada Interna Prograd n.º 4/2021.

Inscrições: de 8 a 17 de junho de 2021, por meio do Sistema GURI, disponível no endereço https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/.

PDF COM ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO

Acesso às Inscrições_Módulo Processos Seletivos GURI.

Resultado provisório da chamada interna da PROGRAD nº4/2021

Ata de seleção – resultado