Curso de Formação Continuada: Inscrições abertas!

Estão abertas as inscrições para o curso de formação continuada “Aperfeiçoamento em Educação do Campo: Refazendo Caminhos na Região do Pampa“.

O curso está estruturado na modalidade EaD. Serão cinco módulos didáticos, cada um compreende atividades síncronas e assíncronas que serão realizadas através do ambiente virtual de aprendizagem Moodle e outros recursos digitais. A certificação será realizada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEXT, com carga horária total de 200 horas.

O público-alvo do curso envolve professores e professoras de Educação Básica de escolas públicas do campo, ou seja, aquelas situadas na zona rural ou aquela situada em área urbana, desde que atenda populações do campo. Havendo sobra de vagas nas turmas do aperfeiçoamento, elas poderão ser ocupadas pelos demais profissionais da Educação Básica em exercício nas escolas do campo.

As inscrições ocorrem entre os dias 04 e 13 de setembro.

A seleção dos cursistas acontecerá exclusivamente por meio da inscrição online no sistema GURI, por meio deste LINK.

Confira o cronograma abaixo:

*Todas as publicações relativas a este edital serão publicadas no site da UNIPAMPA: http://porteiras.r.unipampa.edu.br/portais/proext/noticias/.

Confira estas e outras informações acessando o EDITAL Nº 237/2020.