Lançamento do Livro “Formação Superior em Turismo Unipampa – 15 anos de contribuições teórico-práticas em Jaguarão e região” ocorre em cerimônia na Câmara de Vereadores de Jaguarão

Dia 26 de dezembro de 2023, às 11h, no Plenário do Poder Legislativo de Jaguarão, sob a presidência do Sr. Enio Rigatti, ocorreu o lançamento da obra que abre as comemorações dos 15 anos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo – Unipampa Jaguarão. A obra contou com o apoio da Câmara de Vereadores de Jaguarão. Estiveram à frente de sua organização os professores: Dra. Francielle de Lima, Ma. Juliana Rose Jasper e Dr. Alexandre Caldeirão Carvalho. Com um total de cinco capítulos, os autores apresentam ações desenvolvidas nos âmbitos de ensino, pesquisa e extensão. A capa do livro exibe um registro fotográfico feito pelo egresso do curso, Diego Palmieri, no qual o Pórtico de Jaguarão é o grande destaque.

Na cerimônia, o coordenador do curso, Prof. Dr. Alan Dutra de Melo, representou o colegiado e a direção do Campus Unipampa Jaguarão. A profa. Dra. Maria do Socorro de Almeida Farias-Marques e a discente Lisiane Fernanda de Moraes Guilardi Paiva representaram as autorias da obra.

Registramos nosso agradecimento a todos por mais essa linda iniciativa.