- 1º Identidade e Processos Identitários
- 2º Contexto Socioeconômico, Sociopolítico e Socioeducacional
- 3º Território e Territorialidade
- 4º O Trabalho como Princípio Educativo
- 5º A Escola como Espaço Emancipatório
- 6º Gestão de Práticas Sustentáveis no/do Campo
- 7º Inclusão, Acessibilidade e Tecnologias
- 8º Diversidade de Saberes e Cuidados com a Saúde
- Acompanhamento de Egressas e Egressos
- Atendimento Estudantes Educação do Campo
- Audiobooks
- Avaliação MEC
- Calendário e Normas Acadêmicas da Unipampa
- Componentes com Pré-requisitos
- Componentes e docentes
- Conselho Comunitário do Curso de Educação do Campo
- Coordenação do Curso
- Currículos dos integrantes da Comissão de Heteroidentificação
- Curso de Aperfeiçoamento
- Docentes
- Editais para seleção de bolsistas
- Ensino Remoto em tempos de Pandemia
- Estágio Supervisionado Obrigatório
- Eventos Lecampo
- Grupos de Pesquisa
- Inscrições abertas para o curso de Licenciatura em Educação do Campo – 2019 segundo semestre
- Interação – Egressas e Egressos com o Curso
- Leituras por Eixo
- Núcleo de Comunicação
- Núcleo Docente Estruturante
- Núcleo Docente Estruturante – NDE
- Orientação sobre o processo de avaliação dos componentes
- Orientação Tempo Universidade e Tempo Comunidade
- Perfil e campo de atuação do egresso
- PIBID – Educação do Campo
- Pibid Lecampo (2018-2020)
- Primeiro encontro do Conselho Comunitário
- Processo Seletivo para ingresso no curso de Educação do Campo
- Programas de Formação Docente
- Projeto Político Pedagógico do Curso
- PRP 2022-2024
- Publicações de Estudantes da Lecampo
- Refazendo Caminhos na Região do Pampa — 3ª Edição
- Seleção ingresso 2018/01
- Seleção Ingresso 2020 Verão
- Semana Acadêmica da Educação do Campo 2017
- Tempo Comunidade
- Tempo Universidade 2017 Verão
- Tempo Universidade 2018 Verão
- Tempo Universidade e Tempo Comunidade 2014
- Tempo Universidade e Tempo Comunidade 2022 Verão
- Trabalho de Conclusão de Curso
- Programa Residência Pedagógica