Fábrica de Sorrisos | Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo

Fábrica de Sorrisos

3ª Fábrica de Sorrisos

Em sua terceira edição, realizada no dia 06 de outubro, o projeto Fábrica de sorrisos foi até às escolas Amaro Júnior e Castelo Branco. No total, mais de 200 crianças foram beneficiadas com o projeto. Esta edição tinha como slogan “reciclar, construir e brincar”. Nesta direção reciclamos, construímos e brincamos muito com os brinquedos sustentáveis produzidos pelos próprios alunos.

 

1ª Fábrica

Com origem na disciplinas Tópicos Especiais em Turismo, a Fábrica de Sorrisos foi proposta pelos alunos do 4ºsemestre do curso, no ano de 2016, e atingiu mais de 30 crianças de bairros próximos à UNIPAMPA.

Em sua primeira edição – Natal 2016 – ocorrida no dia 17 de dezembro, a Fábrica de Sorrisos promoveu, dentre outras atrações, a Tarde Natalina, que contou com a distribuição de lanches para as crianças e a chegada do Papai Noel (que fez entrega de brinquedos e alimentos às crianças).

A atividade contou com parceiros envolvendo entidades, comunidade, Universidade, órgãos públicos, estabelecimentos comerciais, meios de comunicação local, entre outros grupos representativos no município de Jaguarão/RS.

Entrega de presentes e alimentos na UNIPAMPA (17/12/2016)
Entrega de presentes e alimentos na comunidade (24/12/2016)