Acesso ao formulário para reajuste de matrícula.
A Coordenadora Acadêmica do Campus Jaguarão, Profa. Dra. Paula Trindade da Silva Selbach, salienta que muitos processos internos foram reconfigurados para este período de Pandemia. Um exemplo é o ajuste de matrícula para os alunos veteranos que, ao invés de ocorrer de forma presencial como nos anos anteriores, ocorrerá de maneira remota com as Coordenações de Curso. Para realizar o ajuste remoto de matrícula com a Coordenação de Curso, os alunos devem baixar o novo requerimento de matrícula disponibilizado no site do Campus Jaguarão. É indispensável a utilização do login e da senha do e-mail institucional, por onde deve ser remetido o formulário, que servirá elemento de autenticação e assinatura eletrônica. Os formulários devem ser enviados para o e-mail dos Coordenadores de Curso e, quando necessário, será realizado atendimento virtual com a plataforma indicada pelo Coordenador de Curso. O período previsto no Calendário Acadêmico é de 8 a 11 de setembro de 2020.
Dúvidas podem ser encaminhadas para os e-mails:
Coordenação Acadêmica – Profa. Dra. Paula Trindade da Silva Selbach – paulaselbach@unipampa.edu.br
Curso de Turismo – Profa. Dra. Adriana Pisoni – adrianapisoni@unipampa.edu.br