PPGCIC lança edital para seleção de alunos

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Indústria Criativa (PPGCIC) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus São Borja, lançou o edital de seleção para discentes regulares 2023/01. 

O período de inscrições será do dia  01 de novembro até às 23h59min do dia 21 de novembro de 2022. Podem participar da seleção: portadores de diploma de graduação de qualquer área, ou graduando com previsão de conclusão do curso antes da matrícula no Programa de Pós-Graduação.  

Para realizar a inscrição, basta preencher o formulário on-line, disponibilizado no sistema Guri, e anexar o diploma (ou atestado de provável formando) e o histórico escolar da graduação. 

Serão disponibilizadas ao total 10 vagas universais, 01 vaga reservada a candidato técnico-administrativo em educação da Unipampa e 01 (uma) vaga reservada a candidatos negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência. Os candidatos às vagas reservadas precisam se atentar para alguns detalhes do item 3 do edital. 

O processo seletivo exige o envio de um memorial descritivo até dia 30 de novembro de 2022, para o e-mail do programa: <ppgcicunipampa@gmail.com> (no edital é possível encontrar as especificações para o desenvolvimento do memorial) e a realização da prova oral entre os dias 05 e 09 de dezembro de 2022, que  acontecerá de forma remota (via Google Meet). 

 

Acompanhe o PPGCIC nas redes sociais!

 Facebook l Site l Instagram I Twitter l