PPGCIC promove encontro do Cambiando Saberes na próxima sexta (07/10)

O Programa de Pós Graduação em Comunicação e Indústria Criativa da Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, realizará, na próxima sexta-feira, 7 de outubro, às 14h30, na sala 5305, a segunda edição do projeto Cambiando Saberes de 2022. A Profª Drª Karina Poli ministrará a palestra intitulada “Políticas Públicas e Economia Criativa”

Karina Poli é pós-doutora pelo Departamento de Cinema, Rádio e Televisão da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP) e doutora em Comunicação pela mesma universidade. Foi pesquisadora visitante do Network Creative and Cultural Economy Research na Queen Mary University of London (2018-2020), onde estudou os impactos das políticas públicas para a Economia Criativa na formação de Hubs Criativos.

Atualmente é professora convidada do Curso de Especialização em Gestão Cultural no Centro de Estudos Latino Americano de Comunicação e Cultura (CELACC – USP), onde estuda os aglomerados urbanos culturais e criativos. Também é pesquisadora colaboradora do Centro de Investigação em Ciência e Tecnologia das Artes (CITAR) da Universidade do Porto, desenvolvendo programas de colaboração em ensino e aprendizagem em parceria com o CELACC. Ainda ministra cursos de aperfeiçoamento e capacitação no Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, administrado pelo Instituto Poiesis.

O Cambiando Saberes é um projeto permanente do PPGCIC, que tem como objetivo promover o intercâmbio de conhecimento por meio de atividades científicas e possibilitar a troca de experiência entre pesquisadores, discentes e profissionais. Após dois anos de atividades de forma remota, o Cambiando retoma suas atividades presenciais em 2022. 

Além da palestra, o PPGCIC realizará, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP), o lançamento da identidade visual do PPGs Lab, o novo laboratório dos programas de pós-graduação do Campus São Borja.

O evento oferecerá atestado de horas aos participantes. As inscrições podem ser realizadas através do link: https://forms.gle/shXsGzTACgNriESn9.

 

Acompanhe o PPGCIC nas redes sociais!

Facebook l Site l Instagram I Twitter l