PPGCIC realiza evento de abertura do semestre letivo 2022/02

Na última sexta-feira (23/09), o Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Indústria Criativa (PPGCIC) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizou o evento “Momento 3 em 1”, no qual foram realizadas três atividades: encontro de abertura do semestre, apresentação da nova coordenação do curso e lançamento do novo e-book: “Pesquisa e produção técnica em Comunicação e Indústria Criativa”, desenvolvido por pesquisadores do PPGCIC.

Foto: Bianca Obregon

O evento contou com a participação de alunos regulares e em regime especial, de professores e autores que colaboraram com a escrita do livro, de forma presencial e remota, da Direção do Campus e também com a participação de demais interessados. No primeiro momento foram apresentados aos participantes a nova coordenação, composta pelos professores Gabriel Feil e Marcela Guimarães. Além disso, também foram abordados alguns aspectos referentes ao desenvolvimento do curso e as responsabilidades atribuídas aos mestrandos. 

O segundo momento foi marcado pelo lançamento do ebook “Pesquisa e produção técnica em Comunicação e Indústria Criativa”, organizado pelos professores Gabriel Feil e Marco Bonito. Os autores falaram um pouco sobre o livro, as pesquisas desenvolvidas e o processo de escrita.

Foto: Hamilton Souza

Acompanhe o PPGCIC nas redes sociais!

Facebook l Site l Instagram I Twitter l