“Vou me formar, e depois?” – PPGCIC promove bate-papo sobre o mestrado profissional com profissionais da comunicação

Por: Isabela Cabrini 

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Indústria Criativa (PPGCIC) da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), que recentemente comemorou os 5 anos de implantação, realizará no mês de julho bate-papos com formandos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da instituição.

O objetivo da ação, além de promover a integração entre os acadêmicos do mestrado e da graduação, por meio de uma conversa descontraída conduzida pelos convidados, é elucidar algumas possibilidades que o PPGCIC oportuniza aos profissionais formados pelo programa.

O primeiro bate-papo acontece com os formandos do curso de Relações Públicas, no dia 05/07, próxima terça-feira, na sala 5305, campus II prédio acadêmico 3, da Unipampa às 19h30, e contará com dois convidados: Darlan Santos e Anderson Lovato, ambos graduados e pós-graduados pela Unipampa inseridos no mercado em cargos de apreço na área da comunicação.

Aos participantes, vale salientar que o evento contará com lista de presença para a expedição de atestado de 4 horas de ensino. 

 

Acompanhe o PPGCIC nas redes sociais!

 Facebook l Site l Instagram I Twitter l