Penúltimo dia para Inscrição no Processo Seletivo do Mestrado em Comunicação e Indústria Criativa na Unipampa São Borja

Os interessados em ingressar no Mestrado Profissional em Comunicação e Indústria Criativa da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus São Borja, têm apenas hoje e amanhã para efetuarem suas inscrições. O prazo, estabelecido pelo Edital Nº 397/2023, encerra-se amanhã, dia 21 de novembro de 2023.

Mas atenção! O envio do memorial descritivo pode ser realizado até o dia 30 de novembro de 2023, para o e-mail do Programa: <ppgcicunipampa@gmail.com>. É possível encontrar, no Edital, as especificações para a elaboração do memorial.

Podem se inscrever graduados ou prováveis formandos, independentemente de suas áreas de formação. No total, são ofertadas 14 vagas, sendo 10 destinadas à ampla concorrência, 01 reservada para candidato técnico-administrativo em educação da Unipampa e 03 reservadas para candidatos negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência.

A inscrição deve ser realizada por meio de um formulário online, disponível no seguinte endereço eletrônico: https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/visualizarProcessoSeletivo/13419

Para conferir outras informações sobre o processo seletivo, consulte o Edital no link