Último dia para inscrição no processo seletivo do PPGCIC

Encerra hoje, dia 21 de novembro, o período de inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Indústria Criativa (PPGCIC) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) – Campus São Borja. Poderão se inscrever graduados ou prováveis formandos, independente de suas áreas de formação. A inscrição é gratuita e deverá ser realizada por meio do preenchimento do formulário disponibilizado no seguinte link: https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/

Serão ofertadas 10 vagas universais, 01 vaga reservada a candidato técnico-administrativo em educação da Unipampa e 01 (uma) vaga reservada a candidatos negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência.

O processo seletivo se constitui de uma única etapa: prova oral, a ser realizada, de forma remota (Google Meet), entre os dias 05 e 09 de dezembro de 2022. Essa prova versará sobre dois eixos: eixo memorial descritivo e eixo  reflexões a partir das produções bibliográficas, técnicas e experiências profissionais contidas no Currículo Lattes.

O envio do memorial deverá ser realizado, pelo candidato, até o dia 30 de novembro de 2022, para o e-mail do Programa: <ppgcicunipampa@gmail.com> (no Edital é possível encontrar as especificações para a elaboração do memorial). 

 O mestrado profissional é uma oportunidade de qualificação para o mercado de trabalho e de continuação da formação acadêmica. O PPGCIC é gratuito, público e de qualidade. Para saber mais acesse o edital disponível em: https://cursos.unipampa.edu.br/cursos/ppgcic/files/2022/10/publicacoes-eletronicas-publicacoes-eletronicas.pdf