PPGCIC recepcionou mestrandos na última sexta-feira

A recepção dos mestrandos do Programa de Pós-Graduação e Indústria Criativa (PPGCIC) foi realizada na tarde da última sexta-feira, 29. O encontro marcou a retomada presencial das atividades do PPGCIC, e contou com a participação dos professores Renata Coutinho, Alciane Baccin, Gabriel Feil, Juliana Salbego, Marcela Guimarães e Carmem Abreu. 

(Imagem: Bianca Obregon)

O evento aconteceu na nova sala (5305) do PPGCIC, situada no Campus 2 (Prédio acadêmico 3). O objetivo do encontro foi receber os mestrandos presencialmente, tanto ingressantes, quanto as turmas anteriores. As professoras Renata Coutinho e Alciane Baccin realizaram uma apresentação destacando as especificidades do programa e as atividades a serem realizadas no decorrer do curso, ressaltando a importância do programa para o desenvolvimento da região.

(Imagem: Gabrielli Leiria)

Além disso, as alunas da turma 2021/01, Alice Disconsi, Bianca Obregon e Gabrielli Leiria,  apresentaram seus projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), para os novos estudantes, a fim de exemplificar um pouco do que já foi produzido pelos mestrandos.