Cambiando Saberes debaterá sobre Audiovisual em Redes

O Cambiando Saberes promoverá live no dia 7 de dezembro, às 19h30min, com transmissão através da página do Facebook do Mestrado Profissional em Comunicação e Indústria Criativa (PPGCIC). O tema a ser discutido nesta live é  “Audiovisual em Redes: Derivas Conceituais” , com a Prof.ª Dr.ª Juliana Gutmann da Universidade Federal da Bahia (UFBA). 

Juliana é professora da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e do Programa de Pós Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da UFBA. Doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas, é jornalista graduada pela UFBA e mestre em Comunicação e Cultura. Pós doutorado sênior na Universidade Federal Fluminense. Coordena o Grupo de Pesquisa CHAOS – Cultura Audiovisual, Historicidades e Sensibilidades  e integra o TRACC – Centro de Pesquisa em Estudos Culturais e Transformações na Comunicação . Orienta e desenvolve pesquisas em torno das seguintes temáticas: materialidades e linguagens do audiovisual; historicidades da cultura audiovisual; análise do audiovisual em contexto digital; música e cultura pop, televisão e novas ecologias do televisivo; performances e audiovisual em redes sociais digitais. É autora dos livros “Audiovisual em Rede: derivas conceituais” (2021) e “Formas do telejornal: linguagem televisiva, jornalismo e mediações culturais” (2014).

O evento segue em formato online,  através da página do Facebook do PPGCIC. O Cambiando Saberes é um projeto permanente do PPGCIC que tem como objetivo promover o intercâmbio de conhecimento por meio de atividades científicas e possibilitar a troca de experiência entre pesquisadores, discentes e profissionais. Este será o último encontro promovido pelo Cambiando Saberes em 2021, não fique de fora.

Quer saber sobre o que vem por aí? Acompanhe o PPGCIC nas redes sociais!

Facebook – Instagram – Twitter