PPGCIC participou do I Encontro de Pesquisadores da Rede Ibero-americana Interdisciplinar de Economia Criativa

Nos dias 24, 25 e 26 de novembro, o PPGCIC participou  do I Encontro de Pesquisadores da Rede Ibero-americana Interdisciplinar de Economia Criativa. 

Organizado pelo professor Cristiano Max (FEEVALE), o evento reuniu pesquisadores de diferentes instituições entre as quais a UNIPAMPA, ESPM, UNICAP, UFRGS, UCPorto, UFSC e  UFV. Os docentes do PPGCIC participaram do encontro compartilhando experiências sobre os cinco anos do Mestrado Profissional em Comunicação e Indústria Criativa. 

As mesas de discussões ocorreram por videoconferência e tiveram como objetivo a exposição das pesquisas desenvolvidas no âmbito do Programa, as especificidades do PPGCIC e suas linhas de pesquisa e as aproximações e articulações possíveis a serem realizadas  entre os pesquisadores em parcerias futuras.

A Rede tem previsão de realizar o II Congresso Ibero-americano Interdisciplinar de Economia Criativa em setembro de 2022 em Novo Hamburgo, RS. Os anais do I Congresso que também contou a participação do PPGCIC está disponível em: https://www.ciiec2020.sinteseeventos.com.br/download/download?ID_DOWNLOAD=51