- Fact-checking como elemento de diferenciação na indústria criativa do jornalismo – visualizar arquivo.
Autora: Alexia Saner Silva
Orientadora: Profa. Dra. Vivian de Carvalho Belochio.
2. Clima acessível: reflexão crítica sobre a produção jornalística com acessibilidade comunicativa – visualizar arquivo.
Autora: Caroline Fonseca Andrades
Orientador: Prof. Dr. Marco Antonio Bonito.
3. Franquias jornalísticas em transformação: o potencial do audiovisual para a narrativa transmidiática no diário de Santa Maria – visualizar arquivo.
Autor: Luis Geovanne Isbarrola Noal
Orientadora: Profa. Dra. Vivian de Carvalho Belochio.
4. Efeitos da violência de gênero nos games: análise das manifestações comunicacionais expressas no twitter na campanha #soumulhersougamer – visualizar arquivo.
Autora: Tassiana Souza da Silva
Orientadora: Profa. Dra. Renata Patricia Corrêa Coutinho
1.Guia virtual dos museus de São Borja: comunicação museológica contribuindo para a educação patrimonial – visualizar arquivo.
Autora: Ana Marcia Caldeira Nilson
Orientadora: Profa. Drª. Alciane Nolibos Baccin.
2. “O que é ética?” na visão do profissional de publicidade – visualizar arquivo.
Autora: Camile de Paula Silva
Orientador: Prof. Dr. Gabriel Sausen Feil.
3. Contribuições da comunicação desenvolvida pelo iphan para a preservação do patrimônio cultural missioneiro – visualizar arquivo.
Autora: Ingrid Bomfim Gonçalves
Orientador: Profa. Dra. Marcela Guimarães.
4. Método de planejamento ágil de relações públicas: uma proposta para o centro de tecnologia da universidade federal de Santa Maria – visualizar arquivo.
Autora: Ivana Cavalcante Saraiva
Orientadora: Profa. Dra. Marcela Guimarães e Silva.
5. Ciência na palma da mão: as revistas de jornalismo científico no Instagram – visualizar arquivo.
Autora: Julia Saldanha Goulart
Orientadora: Profa. Dra. Alciane Baccin.
6. Experimentação e avaliação do método “noção ética” – visualizar arquivo.
Autora: Karine de Oliveira Freitas
Orientadora: Prof. Dr. Gabriel Sausen Feil.