

- #Terradospresidentes: uma narrativa criativa sobre a cidade de São Borja/RS no Instagram – visualizar arquivo
Autora: Francine da Silva Pujol
Orientadora: Renata Patricia Corrêa Coutinho
2. Smart Tourism como objeto cultural da Indústria Criativa: A potencialização das novas mídias na cultura da convergência – Visualizar arquivo
Autora: Hedilaura Guidolin dos Santos
Orientadora: Vivian de Carvalho Belochio
3. Por trás da reportagem: Uma análise sobre o uso da transparência no podcast Café da Manhã – visualizar arquivo
Autora: Larissa Pereira Burchard
Orientadora: Sara Alves Feitosa
4. O documentário audiovisual e a atividade criativa na agricultura familiar no município de São Borja – RS – visualizar arquivo
Autor: Saryon Azevedo
Orientadora: Joel Felipe Guindani
.

- Uma análise dos pilares da comunicação pública no Twitter do @UFRGSnoticias – visualizar arquivo
Autora: Carolina Spillari Coronel
Orientadora: Carmen Regina Abreu Gonçalves
2. Lumini LAB: recomendações para a produção audiovisual científica – visualizar arquivo
Autor: Italo Yeltsin Pereira Bicca
Orientadora: Gabriel Sausen Feil
3. As contribuições do design thinking para o planejamento de eventos em relações públicas – visualizar arquivo
Autora: Luana Andrade Ornellas
Orientadora: Marcela Guimarães e Silva
4. Sobre estimular atividades criativas: Recomendações elaboradas com o cenário boêmio – visualizar arquivo
Autora: Sonaira Canterle de Oliveira
Orientador: Gabriel Sausen Feil
