Curso de Direito é agraciado com Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de São Borja

A Câmara de Vereadores de São Borja, encaminhou ao Curso de Direito, a Moção n° 222-2023, de autoria do Vereador Djalma Pires Leal Júnior, aprovada no Plenário da Sessão de 09/10/2023. Um ato de reconhecimento a nota máxima em avaliação de reconhecimento  de Curso de Graduação realizada pelo Ministério da Educação (MEC). O processo avaliativo ocorreu no período de 11 a 13 de setembro. O resultado, que aponta conceito 5 em todos os critérios avaliados – Todos os indicadores, dentro dos três eixos avaliados, foram contemplados com a nota máxima, que é cinco.

Na pessoa do Presidente da casa Legislativa do munícipio Vereador Elvio Luiz Langendolff Feltrin, o Curso de Direito agradece aos Vereadores e Vereadoras pelo ato de reconhecimento das atividades desenvolvidas pelo Curso em São Borja, registrando que o apoio dos órgãos municipais têm sido fundamental no sucesso do ensino jurídico da UNIPAMPA.

O ato da Câmara de Vereadores é muito significativo a comunidade acadêmica de discentes e docentes do Curso de Direito, e reconhece o empenho e entrega de toda a equipe do campus de São Borja que têm atuado diariamente, para a entrega de um ensino público, gratuito e de qualidade para a cidade e região.

Confiram abaixo o teor da Moção n° 222-2023.

Moção Câmara