Palestras e Roda de Conversa encerram o Colóquio de Estudos Interdisciplinares em Direito

Nos dias 05 e 06/12/22, o Projeto de Extensão Diálogos Inter-Jurídicos: Colóquio de Estudos Interdisciplinares em Direito, que ocorre no âmbito do Curso de Direito, campus de São Borja da UNIPAMPA, promoverá palestras e rodas de conversa junto a comunidade do curso e público em geral, socializando as ações que ao longo desse semestre, entre as datas de 14/10 a 30/11, com foco em ações de parceria entre o Curso e a Defensoria Pública junto aos CRAS – Centros de Referência em Assistência Social do município de São Borja.

No dia 05/12, a partir das 19h, as Palestras contam com a socialização da Dr.ª. Natália Mattos Wild Sarasol e do Dr. Bernardo Cardone Fossati – Defensores Público atuantes na Regional da Comarca de São Borja da Defensoria Pública. Às 20h30, ocorre a Roda de Conversa com discente e docentes do Curso que participaram das atividades do Colóquio junto aos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e também com profissionais de Serviço Social atuantes junto ao CRAS de São Borja.

No dia 06/12, a partir das 19h, as atividades têm continuidade com mais duas Palestras, contando com a fala do Dr. Vitalínio Lannes Guedes – advogado, cientista social e Mediador de Conflitos, atuante como Presidente da Comissão Especial de Mediação, Arbitragem e Práticas Restaurativas – CEMAPR/OAB-SM e CEO na Modera – Câmara Privada de Mediação e Conciliação. Conselheiro Subseccional da OAB/RS-SM e, com fala do Dr. Samuel Menezes Oliveira – advogado, consultor jurídico e tabelião de notas, atuante como Tabelião de Notas e Protestos, titular do Tabelionato de Notas e de Protestos de Nova Bassano-RS. Às 20h30, ocorre a Roda de Conversa com discente e docentes do Curso que participaram das atividades do Colóquio junto aos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e também com profissionais de Serviço Social atuantes junto ao CRAS de São Borja.

As atividades dos dias 05 e 06/12, ocorrem em modalidade remota, com lista de presença virtual no decorrer da atividade, com acesso ao G-Meet à partir das 19h, pelo link:

https://meet.google.com/tfi-gtba-fzk

Para se manter sempre a par das atividades do Curso e de seus projetos de ensino, pesquisa e extensão, acompanhe as postagens do Site e siga as mídias sociais do Curso de Direito, campus de São Borja da UNIPAMPA:

@direitounipampasb

https://cursos.unipampa.edu.br/cursos/direitosaoborja/