jurisCafé aborda “a mediação em Warat e suas perspectivas” em aula aberta com o Prof. Francisco Lopes Ribeiro em 21/11, a partir das 20h30.

 

O pensar contradogmático da epistemologia jurídica crítica de Luis Alberto Warat é tema da Aula Aberta que ocorre em 21/11, a partir das 20h30, na sala 1104, campus I da UNIPAMPA de São Borja.

O Curso de Direito, campus de São Borja recebe o prof. Francisco Ribeiro Lopes, que abordará “A mediação em Warat e suas perspectivas”, a atividade é promovida pelo jurisCafé, com a mediação da prof.ª Viviane Teixeira Dotto Coitinho, e ocorre durante o encontro do componente curricular de Direito Civil-IV: coisas.

jurisCafé – um ambiente de diálogos jurídicoé um Projeto de Ensino vinculado ao Observatório de Direitos Fundamentais na perspectiva do Constitucionalismo, do Socioambientalismo e da Geopolítica Internacional – um Grupo de Pesquisas cadastrado no DGP/CNPq e certificado pela UNIPAMPA, sob a liderança do Prof. Flávio Bruno, e que envolve a participação de discentes, docentes e pesquisadores do campus de São Borja da UNIPAMPA e de inúmeros pesquisadores de Instituições de Ensino de diversos lugares do Brasil e da América Latina.

Para se manter sempre a par das atividades do Curso e de seus projetos de ensino, pesquisa e extensão, acompanhe as postagens do Site e siga as mídias sociais do Curso de Direito, campus de São Borja da UNIPAMPA:

@direitounipampasb

https://cursos.unipampa.edu.br/cursos/direitosaoborja/