jurisCafé receberá o prof. Paulo Opuszka da UFPR e convida a comunidade acadêmica do campus para palestra sobre a interiorização da Universidade Pública.

jurisCafé convida a comunidade acadêmica do campus de São Borja, para recepcionar o Prof. Dr. Paulo Ricardo Opuszka, docente do Curso de Graduação em Direito e do Programa de Pós-Graduação em Direito – PPGD, níveis de Mestrado e Doutorado da Universidade Federal do Paraná – UFPR e do Mestrado em Direito e Justiça Social do PPGD da Universidade Federal do Rio Grande – FURG. 

O convidado irá promover Palestra, em 03/11, a partir das 19h30, abordando a temática: “Universidade, Pesquisa, Extensão e Intervenção Social: na perspectiva da interiorização universitária do Brasil”. A atividade é organizada pela Coord. do Curso de Direito juntamente com a Coord. Acadêmica do campus e será mediada pelos profs. Flávio Bruno e Thiago Sampaio e irá ocorrer na Sala 1207 do prédio I do campus São Borja da UNIPAMPA.

jurisCafé – um ambiente de diálogos jurídicos, é um Projeto de Ensino vinculado ao Observatório de Direitos Fundamentais na perspectiva do Constitucionalismo, do Socioambientalismo e da Geopolítica Internacional – um Grupo de Pesquisas cadastrado e certificado junto ao DGP/CNPq, sob a liderança do Prof. Flávio Bruno, e que envolve a participação de docentes do Curso de Direito, campus de São Borja da Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA.

Para se manter sempre a par das atividades do Curso e de seus projetos de ensino, pesquisa e extensão, acompanhe as postagens do Site e siga as mídias sociais do Curso de Direito, campus de São Borja da UNIPAMPA:

@direitounipampasb

https://cursos.unipampa.edu.br/cursos/direitosaoborja/