Desafios da Magistratura Trabalhista é o tema do jurisCafé em 28/10.

 

Os “Desafios e Perspectivas no exercício da Magistratura trabalhista” é a temática da palestra que será proferida pelo Dr. Almiro Eduardo de Almeida, Juiz do Trabalho do TRT da 4ª Região, na data de 28/10, a partir das 19h, em mais uma atividade do jurisCafé.

A participação do magistrado ocorre na disciplina de Direito do Trabalho-II, sendo organizada e mediada pelo Prof. Alexandre Torres Petry – ocorrendo virtualmente, com amplo acesso pelo G-Meet da turma, pelo link: https://meet.google.com/eoo-oayo-jrn

O jurisCaféum ambiente de diálogos jurídicos é um Projeto de Ensino vinculado ao Observatório de Direitos Fundamentais na perspectiva do Constitucionalismo, do Socioambientalismo e da Geopolítica Internacional – um Grupo de Pesquisas cadastrado e certificado junto ao DGP/CNPq, sob a liderança do Prof. Flávio Bruno, e que envolve a participação de docentes do Curso de Direito, campus de São Borja da Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA.

Para se manter sempre a par das atividades do Curso e de seus projetos de ensino, pesquisa e extensão, acompanhe as postagens do Site e siga as mídias sociais do Curso de Direito, campus de São Borja da UNIPAMPA:

@direitounipampasb

https://cursos.unipampa.edu.br/cursos/direitosaoborja/