Aula Magna do Curso de Direito será proferida pelo Dr. Bruno Seligman de Menezes

O Curso de Direito, campus de São Borja da UNIPAMPA, receberá o Dr. Bruno Seligman de Menezes, que irá proferir a Aula Magna de abertura do Semestre Letivo de 2022/2 do Curso, com a temática: “200 anos do Tribunal do Júri no Brasil”, na data de 26 de setembro, 2ª-feira, a partir das 19h, presencialmente, no Auditório do campus II da UNIPAMPA de São Borja.

O Dr. Bruno Seligman de Menezes é advogado criminalista com atuações destacadas no cenário jurídico brasileiro, especialmente no Plenário do Tribunal do Júri. Graduado, Pós-Graduado, Mestre e Doutorando em Direito, na área das Ciências Criminais, é professor de Direito Penal, Processo Penal e Criminologia dos Cursos de Direito da Faculdade de Direito de Santa Maria (FADISMA), da Universidade Franciscana (UFN) e da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Coordenador Científico do Curso de Especialização em Direito Penal e Processual Prático Contemporâneo do Centro de Ensino Integrado de Santa Cruz (CEISC) junto a Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC).

Contamos com a sua presença neste Evento de Abertura do Semestre Letivo de 2022/2, com o registro de que a atividade será certificada em 3h por meio de listagem de presenças no momento de realização do evento.

Curso de Direito – Aula Magna – 2022-2

@direitounipampasb

https://cursos.unipampa.edu.br/cursos/direitosaoborja/