OFERTA ESPECIAL – Solicitação de Matrícula até 12h de 20/08.

O Curso de Direito, campus de São Borja da UNIPAMPA, procederá a oferta de Componentes Curriculares no período de recesso, entre 22/08 e 16/09.

As atividades serão ministradas pela Prof. Gabriela Natacha Bechara e serão ofertadas na modalidade remota (EAD), com atividades assíncronas – via Moodle e síncronas – via Google Meet, sendo objeto de oferta os seguintes componentes:

1º – SB – Controle Judicial de Políticas Públicas | de 2ª-feira à 6ª-feira – das 19h às 22h – entre 22/08 e 02/09.

2º – SB – Biodireito | de 2ª-feira à 6ª-feira  – das 19h às 22h – entre 05/09 e 16/09.

Solicita-se que, em sendo do seu interesse, responda a este questionário, indicando a sua matrícula efetiva em um ou ambos os Componentes Curriculares em oferta especial no período de recesso.

link: https://forms.gle/6MBxfVvEirnMeDZdA

Esclarecendo que a partir de sua resposta, sua matrícula será realizada ficando à sua obrigatoriedade de atender aos critérios institucionais pedagógicos, avaliativos e de participação nos componentes ofertados, procedendo ao que já ocorre na oferta regular, conforme estabelecido em Plano de Ensino de autonomia de cada docente.

Em não sendo do seu interesse cursar disciplinas em período de recesso, não responda este formulário e assim, não estará indicando sua matrícula no ou nos componentes curriculares.

Dúvidas podem ser esclarecidas via e-mail (flaviobruno@unipampa.edu.br)

As inscrições são direcionadas, preferencialmente aos alunos do Curso de Direito, campus de São Borja.

Casos distintos desta condição, serão analisados pela Coord. do Curso em conjunto com a docente responsável pela oferta.

As manifestações com pedido de matrículas a partir deste formulário encerram-se às 12h de sábado, 20/08/2022.

Atenção: As aulas iniciam na próxima 2ª-feira, 22/08/2022, a partir das 19h.