Evento de encerramento do Semestre 2022.1 – ciclo de palestras

Estimada comunidade acadêmica do Curso de Direito, campus de São Borja da UNIPAMPA,

Após o enfrentamento de um período de afastamento das atividades de ensino presencial em nossa Universidade, o Curso de Direito encerra seu semestre letivo de 2022.1 com muitos motivos para celebrar as conquistas, as trocas de experiência e o avanço na consolidação de um Curso de Direito efetivamente comprometido com a gratuidade e a qualidade de um ensino jurídico público em nossa região.

Assim, convidamos todos e todas a participarem do evento “Desafios Jurídicos: a realidade das profissões jurídicas em São Borja-RS”, que ocorre em 19 de agosto, próxima sexta-feira, a partir das 19 horas, de forma presencial no Auditório do campus de São Borja da UNIPAMPA.

A atividade é organizada pelo Prof. Alexandre Torres Petry, que mediará um ciclo de interações entre representantes da Advocacia, da Magistratura, da Polícia Civil, do Ministério Público, da Defensoria Pública e do Ensino Jurídico, com apresentações de cada representação que abordarão sobre os desafios das suas carreiras jurídicas na região.

Destacamos que o objetivo do evento é proporcionar aos universitários do Curso de Direito acesso a profissionais destacados das diversas carreiras jurídicas. Bem como, promover a integração entre a Universidade e as demais instituições atuantes no meio jurídico da região, em suas perspectivas de conexões e desafios.

Contamos com a sua presença neste evento de Encerramento e Celebração do Semestre Letivo de 2022.1, com o registro de que a atividade será certificada em 3h por meio de listagem de presenças no momento do evento.