Simulação do Tribunal do Júri

O Curso de Direito, campus de São Borja da UNIPAMPA, realizará atividade de prática simulada junto ao componente curricular de Práticas Jurídicas – II. Trata-se de uma simulação de Sessão do Tribunal do Júri no âmbito de processo criminal.

A atividade ocorrerá na data de 04/08/2022, à partir das 16h30min, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de São Borja-RS, localizado na Rua Cel. Aparício Mariense, n° 1773 – Pirahy.

A atividade de Simulação do Tribunal do Júri é a primeira dessa natureza no âmbito do Curso, marca uma realização importante e muito significativa da formação jurídica ofertada pelo Curso de Direito, campus São Borja da UNIPAMPA, justamente em razão de ser uma nuance prática da formação jurídica e por ser realizada integralmente pelos discentes do Curso sob a supervisão do prof. Alef Felipe Meier, docente responsável pelo componente de Práticas Jurídicas – II.

O Curso de Direito, convida a todos e todas para acompanharem a atividade comparecendo às dependências do Salão do Tribunal do Júri do Fórum de São Borja às 16h30min do dia 04/08.