Modalidade especial

ALUNOS PROVÁVEIS FORMANDOS EM 2013/1
Segue abaixo o calendário de solicitação de disciplina de modalidade especial para provável formando.

Calendário:

24 e 25/06 (concomitantemente ao período de ajuste presencial de matrícula) – período para a entrega do documento de solicitação de modalidade especial (clique aqui) de oferta de componente curricular para discente provável formando;

26/06 – análise dos pedidos nas Comissões de Curso;

28/06 – análise dos pedidos na Comissão de Ensino;

01 e 02/07 – período de matrícula.

 

“Art. 66 Considera-se Modalidade Especial de Oferta de Componente Curricular para Discente Provável Formando a excepcional oferta de componente curricular com programa de estudos e trabalhos acadêmicos sob orientação, acompanhamento, supervisão e avaliação docente.

Parágrafo único. Provável formando é o discente regularmente matriculado e com possibilidade de perfazer a integralidade do Curso de Graduação ao final do semestre de referência.

Art. 67 A Modalidade Especial de Oferta de Componente Curricular pode ser requerida pelo discente, conforme calendário acadêmico, quando esse tenha no máximo 2 (dois) componentes curriculares que impeçam a sua colação de grau.

Parágrafo único: O Componente Curricular na Modalidade Especial de Oferta pode ser cursado uma única vez para cada discente. […]”

 

                                                                        Resolução nº 29, de 28 de abril de 2011.