A Comunicação e o Urbano Criativo e Inteligente: contribuição conceitual aplicada às cidades de pequeno e médio porte – visualizar arquivo
Autora: Greice Pinto Meireles
Orientadora: Sara Alves Feitosa
A Comunicação Pública da Unipampa nas mídias sociais sob a perspectiva do agir comunicativo de Jürgen Habermas – visualizar arquivo
Autora: Emanuelle Tronco Bueno
Orientadora: Renata Corrêa Coutinho
Jornalismo cultural e distribuição multiplataforma: as transformações das características das seções de cultura no Jornal Zero Hora e na franquia de GaúchaZH – visualizar arquivo
Autora: Nathalia Lopes da Silva
Orientadora: Vivian de Carvalho Belochio
Audiovisual como indústria criativa: uma cartografia dos produtores audiovisuais da fronteira São Borja/Brasil – Santo Tomé/Argentina – visualizar arquivo
Autor: Elisandro Abreu Coelho
Orientador: Joel Felipe Guindani
Design Thinking: uma proposta para Assessoria de Imprensa – visualizar arquivo
Autora: Margarida Cristina Goldschmidt
Orientador: Tiago Costa Martins
Mídia Social para a Indústria Criativa: reflexões sobre possíveis contribuições da Dicipa para a Comunicação Científica da Unipampa – visualizar arquivo
Autora: Franceli Couto Jorge
Orientador: Gabriel Sausen Feil
Comunicação em Ambientes da Indústria Criativa: uma leitura a partir dos Fab Labs do Rio Grande do Sul – visualizar arquivo
Autor: Fabio Frá Fernandes
Orientadora: Marcela Guimarães e Silva
Design Thinking no planejamento publicitário: uma leitura a partir da perspectiva da reflexividade de Anthony Giddens – visualizar arquivo
Autora: Renata Fonseca Antunes
Orientador: Tiago Costa Martins