Cronograma | Gestão Ambiental

Cronograma

ESTÁGIO 2020/2 (Remoto)

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA

CURSO DE GESTÃO AMBIENTAL

CALENDÁRIO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO

A Coordenação de Estágio obrigatório de Graduação em Gestão Ambiental determina o cronograma (Tabela 1) para as atividades relacionadas ao estágio referente ao segundo semestre de 2020, seguindo a Norma aprovada pela Comissão do Curso de Gestão Ambiental da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) e a Resolução 29, de 28 de abril de 2011, do Conselho Universitário da UNIPAMPA.

Tabela 1- Cronograma de atividades para o Estágio Obrigatório, Gestão Ambiental – Unipampa, para o segundo semestre de 2020.


13 de fevereiro de 2021 (Reunião Virtual via Google Meet: https://meet.google.com/lookup/ethmtcrgse


* Devido a pandemia, a defesa do Relatório será realizada via Google Meet, em dia e horário agendado, em substituição a apresentação na forma de Banner, como consta no PPC

1 O Termo de aceite de orientação (email institucional do orientador) deverá ser enviado à Coordenação de Estágios no prazo determinado (Tabela 1). A ausência de entrega do termo implicará em o aluno não ter orientador e ser, consequentemente, reprovado por frequência na disciplina.

2 Encaminhamento via digital para a interface de estágios do campus São Gabriel, alessandrabarazzutti@unipampa.edu.br

– TCE;

– Plano de Atividades;

O modelo dos TCE e Plano de Atividades estão disponíveis no site da Unipampa, na Divisão de estágios, no seguinte endereço:

http://porteiras.s.unipampa.edu.br/estagios/documentos/

3 A avaliação será virtual, onde o estagiário fará uma breve explanação das atividades de estágio e a banca fará seus questionamentos e encaminhará suas sugestões via email institucional, com cópia para o orientador. A banca de avaliação será composta por três membros, sendo: orientador + 2 (dois) professores ou 1 (um) professor e + 1 (um) profissional não docente com formação em nível superior, experiência e atuante na área desenvolvida no estágio); 1 (um) suplente (professor da UNIPAMPA)

4 Encaminhamento via digital (email institucional) para a interface de estágios do campus São Gabriel

– Ficha-ACOMPANHAMENTO-PROFESSOR-ORIENTADOR;

– RELATÓRIO-DE-ATIVIDADES-DO-ESTAGIÁRIO;

– RELATÓRIO-DE-ATIVIDADES-DA-PARTE-CONCEDENTE;

– Termo-de-realização-de-estágio-empresa;

– RELATORIO-FINAL-DE-ESTAGIO (enviar para o orientador uma versão digital, utilizando o email institucional e este encaminhará para os membros da banca).

Casos omissos serão encaminhados a Comissão do Curso de Gestão Ambiental.

 

São Gabriel, 12 de fevereiro de 2021.

                                                                             Dra. Beatriz Stoll Moraes

Coordenadora de Estágios Obrigatórios