Processos Seletivos – Tutores e Supervisores do Projeto Mais Médicos para o Brasil (PMMB)

RESULTADO FINAL – consulte as etapas do processo seletivo abaixo.

A Universidade Federal do Pampa torna público processos seletivos de tutores e supervisores do Projeto Mais Médicos para o Brasil (PMMB).

A Unipampa, como Instituição Supervisora do Projeto Mais Médicos para o Brasil (PMMB) no Estado do Rio Grande do Sul, torna público os processos seletivos para Tutor Médico e para Supervisor Médico do PMMB, assim como para a composição de cadastro reserva de Tutor Médico e Supervisor Médico.

Informações sobre o processo de inscrição, critérios de seleção e classificação, bem como informações gerais e atribuições dos tutores e supervisores do PMMB, estarão disponíveis nos editais Nº 90/2024 e Nº 91/2024, nos arquivos abaixo.

EDITAL Nº 90/2024 – Processo seletivo  para tutores do projeto Mais Médicos para o Brasil (PMMB) e formação de cadastro reserva para tutor do PMMB

EDITAL Nº 91/2024 – Processo seletivo para cadastro reserva de supervisor médico do programa Mais Médicos do Brasil nas regiões de saúde sob responsabilidade da Unipampa 

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 91/2024 SUPERVISOR MAIS MÉDICOS

RETIFICAÇÃO EDITAL Nº 90/2024 TUTOR MAIS MÉDICOS

RESULTADO PRELIMINAR SELEÇÃO TUTOR MAIS MÉDICOS

RESULTADO PRELIMINAR SELEÇÃO SUPERVISOR MAIS MÉDICOS

Interposição de recurso:  maismedicos@unipampa.edu.br

RESULTADO FINAL TUTOR MAIS MÉDICOS

Resultado Recurso SUPERVISOR MAIS MÉDICOS

RESULTADO FINAL SUPERVISOR MAIS MÉDICOS

  • Os candidatos selecionados serão convocados CONFORME A NECESSIDADE via e-mail para dar início à atividade como supervisor.