ATENÇÃO ACADÊMICOS DO CURSO DE ENOLOGIA!

Caros Acadêmicos do Curso de Bacharelado em Enologia,

 

Nos dias 19, 20 e 21 de dezembro de 2012, ocorre o Período de Ajuste Presencial das Rematrículas da UNIPAMPA. É necessário que este processo seja realizado, visto que, principalmente, para os acadêmicos do 4º semestre não foi ofertada no Portal do Aluno, a disciplina de PROJETO APLICADO I.

Quem não está na cidade de Dom Pedrito e não poderá vir neste período, é obrigatório que faça uma procuração de PRÓPRIO PUNHO, digitalize e envie via email a alguém que possa fazê-la, AUTORIZANDO essa pessoa a realizar este processo. Necessário DADOS PESSOAIS de quem está fazendo a procuração – no caso, o aluno – e de quem estará solicitando junto à Secretaria Acadêmica. Dados como: – Nome completo; RG; Endereço e Cidade.

 

Para quem irá fazer presencialmente:

* Solicitar o Formulário de Solicitação de Matrícula na Secretaria Acadêmica;

* Ir até a Sala de Reuniões, que está agendada PARA HOJE (19) E AMANHÃ (20) com o Prof. Wilson, Coordenador do Curso, para que ele autorize a solicitação e o aluno preencha com seus dados e as disciplinas que está se matriculando;

* Se possível, levar ao Prof. Wilson, o Histórico Escolar Simplificado, que pode ser impresso diretamente do Portal do Aluno, a fim de que se comprove quais disciplinas o aluno deve se matricular para o próximo semestre ;

**** ACADÊMICOS DO 4º SEMESTRE **** É necessário solicitar a disciplina de PROJETO APLICADO I, diretamente com o Prof. Wilson, pois a mesma NÃO ESTÁ OFERTADA NO SISTEMA!!! A mesma possui PRÉ-REQUISITOS.