Campus Uruguaiana recebe o Fórum da Saúde

No Campus Uruguaiana da Unipampa acontece nesta terça-feira, 20, o Fórum da Saúde. A atividade é destinada a todos os docentes que atuam na área da saúde e ocorre no Auditório do Prédio 700, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Na programação, estão previstos os debates das temáticas Docência na Saúde, com Marta Quintanilha Gomes (UFCSPA), e Formação para o SUS, com Maísa Beltrame Pedroso (SES/RS).

O Fórum é uma promoção conjunta entre a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), constituindo-se como um espaço interativo próprio para que os professores da área tenham a oportunidade de refletir e discutir sobre suas práticas docentes, buscando caminhos para inovação e o constante aprimoramento do ensino na Instituição.

Anima Campus – Uruguaiana

A Comissão Organizadora Local da Universidade Federal do Pampa Campus Uruguaiana torna pública a listagem das atividades culturais, artísticas e educativas selecionadas para compor a programação do Evento Anima Campus.

Será celebrado a 1ª edição do ANIMA CAMPUS dia 24 de Novembro de 2018 das 15 h às 20h, na qual será aberta as portas da Universidade Federal do Pampa para a comunidade uruguaianense.

 

Programação do Anima Campus