Apresentação da LAAHC – Liga de Anatomia Humana e Clínica da UNIPAMPA

Via Diretoria LAAHC

Liga Acadêmica de Anatomia Humana e Clínica (LAAHC)

       É com imenso prazer que apresentamos a LAAHC (Liga Acadêmica de Anatomia Humana e Clínica) da Universidade Federal do Pampa. Fundada em 2019 por alunos do Curso de Medicina sob a orientação das professoras responsáveis pela disciplina de Anatomia Humana para o Curso de Medicina, a LAAHC tem a proposta de desenvolver atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão para alunos regularmente matriculados em qualquer semestre dos Cursos de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia e Educação Física do campus Uruguaiana da UNIPAMPA.

          As ligas acadêmicas são associações civis e científicas livres, de duração indeterminada e sem fins lucrativos, que visam complementar a formação acadêmica em uma área específica, por meio de atividades que atendam os princípios do tripé universitário de Ensino, Pesquisa e Extensão.

     O planejamento de atividades prevê encontros regulares para discussão de temas e seminários que levem a um conhecimento aprofundado da Anatomia, sua aplicação e estreita relação com a procedimentos práticos realizados por profissionais da saúde.

 Através do perfil da LAAHC no Instagram, @laahcunipampa (https://www.instagram.com/laahcunipampa/), você pode conhecer mais sobre a liga e seguindo o perfil, você recebe atualizações sobre as atividades, processos seletivos, lives, além de ter acesso a materiais regularmente preparados pelos membros e disponibilizados para download gratuitamente. Acesse o perfil no instagram clicando diretamente através da imagem da representação abaixo da página.

  O contato com a LAAHC também pode ser feito através do email laahcunipmapa@gmail.com