Selecionados para o curso de Capacitação em Política Públicas Educacionais da EJA

Foi publicaco hoje (13/07/2011) a lista de professores a alunos selecionados para o CAPEJA 2011, que está sendo oferecido pelo curso de pedagogia do Campus de Jaguarão e integra as ações do projeto institucional PRODOCÊNCIA. O curso pretende colaborar no desenvolvimento educacional das licenciaturas da UNIPAMPA, englobando o conhecimento em Políticas Públicas em Educação e a Educação de Jovens e Adultos, ainda ausente em grande parte dos currículos das licenciaturas brasileiras. Além disso, conta com a participação de docentes da rede pública que atuam na  EJA, o que certamente enriquecerá o processo formativo dos cursistas através das vivências mediadas pelo moodle.
No processo seletivo foram ampliadas as vagas para atender um maior número de interessados. Caso o selecionado não tenha recebido email com a lista de selecionados deve entrar em contato pelo email capeja2011.unipampa@gmail.com
As atividades terão início no dia 18 de julho. As orientações de acesso serão enviadas até a data de 16 de julho de 2011.