Artigos publicados
Alterações ortográficas em escolares dos anos finais do ensino fundamental: uma categorização centrada em aspectos fonológicos– Pâmela Oliveira de Castro; Taíse Simioni
Saúde mental na adolescência: proposta de unidade didática autoral em língua espanhola para alunos do terceiro ano do Ensino Médio – Suzana Toniolo Linhati; Eduardo de Oliveira Dutra
Procedimentos para intervenção pedagógica com base na AD – Carolina Fernandes
A aquisição de classificadores semânticos por ouvintes aprendizes de Libras como L2M2 – Lídia da Silva
Uma proposta de estrutura de intervenção pedagógica para o contexto de ensino e aprendizagem de línguas adicionais: algumas considerações investigativas – Eduardo de Oliveira Dutra
DESENVOLVIMENTO COGNITIVO DO SURDO E AQUISIÇÃO DA LÍNGUA DE SINAIS – Vanessa da Silva Vargas; Denise Aparecida Moser
Política linguística e o professor-pesquisador: análise do processo de formação docente no ensino de espanhol – Sara dos Santos Mota; Clara Dornelles; Greici Cristiane Mora Bender
PROTAGONISMO DISCENTE EM PROCESSOS DE CONSTITUIÇÃO DE LETRAMENTOS ACADÊMICOS – Patrícia Forgiarini Firpo; Clara Dornelles
Os desafios de ensinar a Análise do Discurso e de se ensinar com a Análise do Discurso – Carolina Fernandes
Gêneros discursivos e produção escrita na BNCC: uma leitura reflexiva. – de Karina Giacomelli; Ida Maria Marins.
UMA EXPERIÊNCIA DE LETRAMENTO LITERÁRIO ATRAVÉS DA LEITURA DE DIÁRIOS – Hélen Roratto Garcia; Zíla Letícia Goulart Pereira Rêgo.
Nem autoritário, nem cínico, apenas polêmico: as formas do discurso pedagógico atual e seus processos de identificação / Neither authoritarian, nor cynic, solely polemic: the forms of the current pedagogical discourse and its identification processes – Carolina Fernandes
A ELABORAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIAGNÓSTICO PARA O ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA A ESTUDANTES DO 7º ANO DE MUNICÍPIO FRONTEIRIÇO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL – Calebe Veiga Dias Rodrigues; Alecsânder Gonçalves; Eduardo de Oliveira Dutra
Discurso pedagógico polêmico e polissemia na formação do sujeito-autor – Carolina Fernandes; Aline Alves Portella.