Ajuste presencial de matrículas – 2016/1

Segue o documento com os horários de atendimento de cada aluno no ajuste presencial que iniciará na segunda-feira (29/02).

1) Quem precisa aparecer no ajuste presencial?
Aqueles alunos que não conseguiram se matricular em alguma disciplina e querem verificar se ainda há vagas (incluindo alunos que não conseguiram se matricular em, ao menos, 120 horas semestrais – equivalentes a 8 créditos – conforme exigido no nosso PPC) e aqueles alunos que desejam se desmatricular de alguma disciplina.
2) Quando e onde será o ajuste presencial?
Do dia 29/02 até o dia 02/03 na secretaria acadêmica da UNIPAMPA.
3) Quando devo aparecer para o ajuste presencial?
O documento anexo indica as faixas de horários nas quais os alunos devem se apresentar. Se você não puder vir em sua faixa de horário, avise o coordenador de curso (justificando sua impossibilidade) com antecedência para marcar um horário especial. Quem não aparecer no seu horário, será atendido apenas no último dia (o que a aumenta as chances de não conseguir vaga em alguma disciplina).
4) O que preciso levar?
Preferencialmente, você deve trazer o requerimento de ajuste de matrícula já preenchido com sua proposta de ajuste. Não esqueça de preencher seu horário como está atualmente. Os códigos das disciplinas podem ser encontrados no PPC (Projeto Político-Pedagógico de Curso).
5) Se minha matrícula estiver correta, preciso aparecer?
Não.
6) O resultado do ajuste presencial sai na hora?
Possivelmente sim. O processamento do ajuste presencial será feito imediatamente na maioria dos casos, porém está sujeito à disponibilidade da equipe da secretaria. Se alguns pedidos não puderem ser processados na hora, eles estarão sujeitos à disponibilidade de vagas.
Se tiver qualquer outra dúvida, envie um e-mail diretamente à coordenação do curso < jeancheiran@unipampa.edu.br >.