Engenharia Agrícola da Unipampa e Fundação Maronna fazem reunião para discutir novo Acordo de Cooperação

No dia 8 de julho a coordenação do curso de Engenharia Agrícola e direção do Campus Alegrete da Unipampa, estiveram reunidos com representantes da Fundação Maronna para tratar sobre a atualização do acordo de cooperação entre as duas instituições. O acordo visa o desenvolvimento de pesquisas e extensão, e também o fortalecimento das atividades de ensino do curso de Engenharia Agrícola.

Participaram da reunião, o presidente da Fundação Maronna, Henrique Rodrigues Farret, a Agrônoma Adriana Ferreira da Costa Vargas e a administradora Elisangela Cardozo de Almeida, e pela Unipampa, o Diretor do Campus Alegrete, Prof. Ederli Marangon, a Profª Eracilda Fontanela, Coordenadora do curso de Engenharia Agrícola e o Prof. José Gabriel Vieira Neto, Coordenador Substituto do curso de Engenharia Agrícola.

Sobre a Fundação Maronna: é uma instituição pública de direito privado sem fins lucrativos instituída em 26 de agosto de 1983. Desde então, promove pesquisas, inovações tecnológicas e projetos para o desenvolvimento sustentável regional.