Fórum do Curso de Licenciatura em Ciências Exatas

Na noite do dia 20 de novembro ocorreu o Fórum da Licenciatura 2019. O evento é conhecido como um importante momento de avaliação do curso e de participação ativa dos discentes, uma vez que podem expor suas dúvidas em um diálogo aberto com os demais. 

 Contou com o apoio do professor Rafhael Werlang e seus alunos da componente Tecnologias para  ensino de Ciências, os quais fizeram filmagens de vídeos com transmissão ao vivo. Ainda, teve a participação das coordenadoras  Maria Lúcia Flores e Ângela Hartmann que realizaram a fala de abertura, apresentando as principais mudanças do novo Projeto Pedagógico do curso. Os professores Caroline Wagner, André Luis Silva, Maria Arlita Soares e Sandra Hunsche também foram convidados para esclarecer as componentes específicas dos diferentes percursos formativos. 

Após o cofee breack os discentes Dierontty e Diego apresentaram os resultados obtidos por meio de um questionário enviado a todos os discentes matriculados no curso. Ressalta-se a importância da participação e envolvimento dos alunos para que esse importante diálogo auxilie em mudanças positivas em relação ao curso.

A Comissão Organizadora foi composta pelas professoras Maria Arlita da Silveira Soares, Elenize Nicoletti e Suene Bernardes.

Discentes Dierontty Rodrigues e Diego Pereira apresentando os resultados dos questionários respondidos pelos colegas. Fonte: Elenize Nicoletti