Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGEdu | Mestrado Profissional – Campus Jaguarão | Página: 32

Inscrições homologadas para regime especial de matrícula 2019/01

Segue, abaixo, o arquivo com o resultado das inscrições homologadas para aluno em regime especial de matrícula, nos componentes curriculares de 2019/01.

Resultado

  • Lembramos que o período de matrícula é de 07 a 08 de março de 2019
    Horário: das 08h30 às 13h30min
    Local: Secretaria do PPGEdu, sala 402 – UNIPAMPA/Campus Jaguarão
    Rua Conselheiro Diana, n.650 – Bairro Kennedy – Jaguarão/RS
  • Os documentos que precisam ser apresentados no ato da matrícula estão disponíveis na chamada de oferta especial.
  • Destacamos que, conforme chamada, os candidatos devem optar por realizar a inscrição em apenas uma disciplina. Se as disciplinas forem realizadas em dias diferentes, poderão se inscrever em até duas, desde que não ultrapassem o limite de duas disciplinas na condição de aluno em regime especial.

30 vagas para aluno em regime especial de matrícula

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu), da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), oferece 30 vagas para alunos em regime especial de matrícula, conforme segue:

Componente curricular: JAOPT28 – Formação de professores: concepções para a pesquisa
Número de vagas em regime especial: 05
Professora: Marta Cristina Cézar Pozzobon

Componente curricular: JAOPT31 – Teorias do ensino e da aprendizagem
Número de vagas em regime especial: 15
Professor: Bento Selau da Silva Júnior

Componente curricular: JAOPT36 – Ensino e aprendizagem de línguas e formação docente
Professora: Cristina Pureza Duarte Boéssio
Número de vagas em regime especial: 10

Os dias e horários em que as aulas serão realizadas estão disponíveis neste link: http://cursos.unipampa.edu.br/cursos/ppgedu/horarios-20132/

Período de inscrição: 19 e 20 de fevereiro de 2019, através do link: https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/
(o link estará disponível no período de matrícula)

Chamada para regime especial de matrícula 2019/01

Tabela de pontuação