Relatórios crítico-reflexivos
Angela Machado Tavares
Título: A formação continuada de professores na escola de tempo integral e a possibilidade da reestruturação curricular para a implantação da educação integral
Link de acesso: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2036
Acesso à produção: http://lattes.cnpq.br/8811325311821026
Auristela de Oliveira Fernandes
Título: Práticas docentes e a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista em escolas do município de Alegrete, RS.
Link de acesso: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2456
Acesso à produção: http://lattes.cnpq.br/8811325311821026
Carlene Lima da Silva
Título: Intenções, tensões e contradições na formação acadêmico-profissional para os(as) coordenadores(as) pedagógicos(as) da rede municipal de ensino de São Lourenço do Sul
Link de acesso: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/1944
Acesso à produção: http://lattes.cnpq.br/5006798635374182
Claudenir Bunilha Caetano
Título: O papel do técnico agrícola como um educador ambiental
Link de acesso: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2037
Acesso à produção: http://lattes.cnpq.br/9475009467716748
Daniela Carine Dohs Machado
Título: Compreendendo a região de fronteira por meio da literatura: uma proposta intervencionista com alunos do ensino fundamental de uma escola do município de Bagé/RS
Link de acesso: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2033
Acesso à produção: http://lattes.cnpq.br/6223820286106798
Jucenir Garcia da Rocha
Título: A integração curricular no contexto da proposta politécnica do RS: análise de uma experiência no Colégio Estadual Carlos Alberto Ribas / CECAR.
Link de acesso: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2556
Acesso à produção: http://lattes.cnpq.br/6223820286106798
Lilia Jurema Monteiro Masson
Título: Formação continuada na e pela escola: uma proposta partindo do pacto nacional pela alfabetização na idade certa
Link de acesso: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2034
Acesso à produção: http://lattes.cnpq.br/0609950830987406
Lilian Christiane Silveira de Almeida
Título: A prática da supervisão escolar em uma escola do campo: o caso da Escola Municipal de Educação Básica Murillo Nunes de Oliveira – Alegrete, RS.
Link de acesso: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2623
Acesso à produção: http://lattes.cnpq.br/0609950830987406
Márcia Garcez de Ávila
Título: Os impactos ambientais em foco: uma proposta de mediação entre teoria e prática em educação ambiental no ensino médio
Link de acesso: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2027
Acesso à produção: http://lattes.cnpq.br/3450948141874093
Quelen Pereira Pinheiro
Título: Tecendo lã, linha ou mediação de conflito? os alunos como atuantes principais nesta costura
Link de acesso: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2032
Acesso à produção: http://lattes.cnpq.br/0374087844463941
Rute Elena Alves de Souza
Título: A gestão e a democracia em uma escola pública no município de Dom Pedrito/RS: conflitos e possibilidades.
Link de acesso: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2191
Acesso à produção: http://lattes.cnpq.br/0374087844463941
Sastria de Paula Rodrigues
Título: A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção.
Link de acesso: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2557
Acesso à produção: http://lattes.cnpq.br/0374087844463941
Vanessa David Acosta
Título: Ensino da língua espanhola nos anos iniciais do ensino fundamental através de canções : uma proposta intervencionista na fronteira Jaguarão/BR – Rio Branco/UY
Link de acesso: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/463
Acesso à produção: http://lattes.cnpq.br/3305877973803715
Verônica Rodrigues de Lima
Título: Avaliação diagnóstica nas etapas finais da EJA: um convite a outras possibilidades
Link de acesso: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2026
Acesso à produção: http://lattes.cnpq.br/4803413236800202
Vivian Cross Turnes
Título: Cursos técnicos binacionales en informática: la utilización de objetos de aprendizaje para la enseñanza de variedades lingüísticas.
Link de acesso: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2597
Acesso à produção: http://lattes.cnpq.br/4803413236800202