Matrículas candidatos selecionados

Os 5 candidatos selecionados para cada LP, para a turma 2012 do PPGEdu, deverão efetuar sua matrícula entre os dias 20 e 24 de agosto, no horário das 9 h às 12 h e 14 h às 17 h, na Sala da Coordenação, situada no segunda andar da ala administrativa do Campus da Unipampa em Jaguarão, localizado na rua Conselheiro Diana, 650. Caso os candidatos não possam comparecer pessoalmente, poderão fazer sua matrícula por outra pessoa mediante procuração oficial.

O candidato deve portar os seguintes documentos para efetuar sua matrícula:
a) 1 (uma) fotografia 3X4
b) fotocópias do Título Eleitoral e Comprovantes de votação na última eleição (2 turnos) ou comprovante de quitação eleitoral expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral, autenticadas ou acompanhadas dos originais;
c) fotocópia do Certificado de quitação com o Serviço Militar Obrigatório autenticada ou acompanhada do original, quando exigível;
d) documento original de identificação pessoal;
e) se estrangeiro, apresentação de passaporte com visto de permanência adequado conforme a legislação vigente;
f) diploma de graduação ou atestado original de conclusão de curso de Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação;
g) histórico escolar completo da graduação;
h) fotocópias da documentação comprobatória do currículo Lattes;

ATENÇÃO
O candidato que não realizar a matrícula dentro do prazo estabelecido neste edital perderá o direito à vaga.
Em caso de não observação do prazo para realização de matrícula a vaga será disponibilizada a outro candidato por ordem de classificação na respectiva Linha de Pesquisa (cf. lista de suplentes).