Participação de docente no III Fórum da Rede de Avaliação e Autoavaliação da Pó-s Graduação em Educação

A professora Ana Cristina Rodrigues participou no dia 07 de agosto de 2025 do III Fórum da Rede de Avaliação e autoavaliação da pós-graduação em educação compondo a mesa “Internacionalização e as especificidades dos Programas de Pós-graduação em Educação”.
Na ocasião a professora apresentou a reflexão sobre os INDICADORES DE AVALIAÇÃO DA INTERNACIONALIZAÇÃO: A ESPECIFICIDADE DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM REGIÕES DE FRONTEIRA.
A temática buscou refletir a respeito das questões “De que forma os indicadores de avaliação auxiliam na promoção de aprendizagens relativas à internacionalização? Quais os limites e possibilidades da internacionalização em programas de pós-graduação em educação, em especial em regiões de fronteira?”
O evento foi organizado pelas Universidade Federal do Triangulo Mineiro e pela Universidade de Uberaba , ambas integrantes da RAAPE.