REGIME ESPECIAL DE ESTUDOS – INGRESSO 2021/1

Entre os dias 8 e 10 de março de 2021 estarão abertas as inscrições para o regime especial de estudos no PPGCAP. O processo é aberto para portadores de diploma de graduação nas áreas de Engenharias, Ciências Exatas ou Ciências Agrárias ou para alunos de graduação  dessas mesmas áreas com 75% ou mais do curso integralizado.

Os candidatos poderão inscrever-se em até 8 créditos. As disciplinas que oferecem vagas neste processo seletivo são as seguintes:

Agropecuária de Precisão (2 créditos) – 4 vagas
Horário: quarta-feira, das 8h às 10h

Computação Móvel Aplicada  (2 créditos) – 5 vagas
Horário: terça-feira, das 8h às 10h

Metodologia Científica (2 créditos) – 4 vagas
Horário: terça-feira, das 16h às 18h

Mineração de Dados (2 créditos) – 8 vagas
Horário: terça-feira, das 14h às 16h

Sistema Solo-Planta-Animal (2 créditos) – 4 vagas
Horário: quarta-feira, das 10h às 12h

Sistemas Avançados de Banco de Dados (4 créditos) – 6 vagas
Horário: quarta-feira, das 14h às 18h

Candidatos que queiram ingressar no PPGCAP no segundo semestre de 2021 ou em 2022 são encorajados a iniciar seus estudos no regime especial.

TODAS as aulas serão realizadas no regime remoto emergencial, por meio da plataforma Google Meet. Os candidatos deverão possuir computadores e conexão com a internet compatível com videochamadas.

As inscrições estarão abertas de 8 a 10 de março, no sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (GURI) da UNIPAMPA (https://guri.unipampa.edu.br/). Os candidatos devem preencher integralmente a ficha de inscrição e anexar a seguinte documentação:

  1.  Cópia de documento de identidade sem rasuras e válido em todo o território nacional.
  2. Cópia do diploma de graduação nas áreas de Engenharias, Ciências Exatas ou Ciências Agrárias OU cópia do histórico escolar, com declaração de integralização de um mínimo de 75% do curso, caso seja aluno de graduação.
  3. Formulário de solicitação de vaga como aluno em regime especial de estudos, preenchido e salvo em formato PDF. (Formato word: FORMULARIO-REGIME-ESPECIAL-2021-1, Formato PDF: FORMULARIO-REGIME-ESPECIAL-2021-1)
  4. Currículo Lattes do candidato, em formato completo, gerado da base do CNPq (http://lattes.cnpq.br/).

Link para a inscrição no processo aqui.

Dúvidas sobre o curso? Envie um e-mail para ppgcap@unipampa.edu.br

Dúvidas sobre o processo? Envie um e-mail para sec.pos.bage@unipampa.edu.br