1a Mostra Integrada da Graduação e Pós-Graduação em Computação (MIGPGC)

Caros Membros da Comunidade Acadêmica da UNIPAMPA,

como parte das atividades da Semana Acadêmica do Campus Bagé, as coordenações dos cursos de graduação em Engenharia de Computação e Mestrado em Computação Aplicada (PPGCAP), está apoiando o Diretório Acadêmico da Engenharia de Computação (DAECOMP) na organização da 1ª Mostra Integrada da Graduação e Pós-Graduação em Computação (MIGPGC).

Nesta primeira edição, prevista para ocorrer na noite do dia 7 de Maio, estão sendo convidados para apresentarem seus trabalhos, na forma de pôster, os alunos em fase final da Graduação em Engenharia de Computação (Matriculados em TCC-I ou TCC-II) e alunos do Mestrado em Computação Aplicada em fase de qualificação ou finalização da dissertação.

O formato dos pôsteres deve seguir o modelo adotado no SIEPE (https://eventos.unipampa.edu.br/siepe/regras-apresentacoes/). A versão digital final, editável, deve ser entregue para os membros da organização (representante do DAECOMP ou coordenadores de curso) até o dia 26 de Abril (sexta-feira). O banner do SIEPE, presente no modelo, será substituído por um banner padrão do evento pelos organizadores, os quais ficarão responsáveis pela impressão. Elementos coloridos devem ser usados apenas se necessário. Manter o fundo branco sempre que possível.

Obs.: Será concedido certificado aos apresentadores, passível de contabilização como ACG de Pesquisa.

Profª Drª Ana Paula Lüdtke Ferreira
Coordenadora do PPGCAP

Prof. Dr. Leonardo Bidese de Pinho
Coordenador da EC