Curso de História realiza o seu III Colóquio de História, com a temática “Experiências docentes no ensino”, nos dias 3 e 4 de outubro, às 19 horas, na sala 105

O curso de História-Licenciatura realizará o seu III Colóquio de História, com a temática “Experiências docentes no ensino”.
As atividades ocorrerão nos dias 3 e 4 de outubro, às 19 horas, na sala 105.
No dia 3 de outubro, receberemos a colega docente da UFRGS, Profª Drª. Melina Perussatto, que fará uma palestra intitulada “Ensino de História e Pós-Abolição”.
No dia 4 de outubro, teremos uma mesa intitulada “Experiências de ensino de egressos/as do curso de História-Licenciatura da Unipampa”, que contará com ex-estudantes do nosso curso e que hoje estão lecionando no município de Jaguarão. Farão as falas, o professor Me. Franklin Fernandes Pinto (SMED-JAG), a professora Me. Kênya Jessyca Martins de Paiva (SMED-JAG) e o professor Me. Rafael Barbosa de Jesus Santana (Unipampa). Dialogarão sobre suas experiências de docentes recém ingressados no mercado de trabalho e as formas de pensar suas práticas e o contexto atual da educação brasileira.