Alunos selecionados para o regime especial de matrícula 2017/1

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu), da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), divulga a lista em ordem alfabética, dos alunos selecionados para o regime especial de matrícula, no componente curricular de oferta especial “OPT 7 – Educação, Trabalho e Sociabilidade”. Os alunos devem ficar atentos, aos prazos e documentos necessários para matrícula.  No caso de uma das matriculas não ser efetivada no prazo, o candidato suplente será chamado.

Alunos selecionados:

Bianca Vergara Gonçalves
Crissiane Tessemer Pereira
Eduardo Fredes Nogueira
Jarbas Parise Boscato
Patrícia de Avila Lima Almeida
Silvia Garcia de Freitas

Suplente:

Joseane M. dos Santos Martins

 

 

III SIFEDOC – de 29 a 31 de março na Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus de Erechim/RS

                    O Programa de Pós-Graduação em Educação da UNIPAMPA convida todos a participar do III SIFEDOC – III Seminário Internacional de Educação do Campo e III Fórum de Educação do Campo da Região Norte do Rio Grande do Sul: Resistência e Emancipação Social e Humana.

Quando: de 29 a 31 de Março de 2017
Onde: Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus de Erechim/RS.

Mais informações através do site do evento: http://iiisifedocerexim20.wixsite.com/iiisifedoc

Prorrogada a solicitação de matrícula para o regime especial até 22/fevereiro/2017

As solicitações de matrícula para a disciplina “Educação, trabalho e sociabilidade”, que será ofertada em regime  especial, foram prorrogadas até dia 22/fev/2017, em razão da indisponibilidade do sistema durante o final de semana.

Para inscrição os candidatos devem acessar o link: https://www11.unipampa.edu.br/guri/psa/processos/

As orientações estão disponíveis em: http://porteiras.r.unipampa.edu.br/portais/prpg/manuais-e-procedimentos/procedimentos-para-matricula/

e em:

http://cursos.unipampa.edu.br/cursos/ppgedu/files/2017/02/OFERTA-ESPECIAL-2017-1.pdf

Vagas para Estudantes em Regime especial de matrícula – 2017/01

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu), da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), oferece 05 vagas para alunos em regime especial de matrícula, no componente curricular de oferta especial “OPT 7 – Educação, Trabalho e Sociabilidade”.

Confira todas as informações referentes a este processo neste documento.

INSCRIÇÕES online no período de 16 a 20 de fevereiro de 2017.

Mais informações através da página da Coordenadoria de Pós-Graduação.

 

Solicitações de rematrículas

Atenção turmas 2015 e 2016

Lembramos que as  solicitações de rematrículas deverão ser feitas exclusivamente via  web, através do portal do aluno, no período de 07 a 14 de fevereiro de 2017, conforme calendário acadêmico da pós-graduação 2017.

Turma 2015

Os alunos que já concluíram todos os créditos devem se matricular na turma com o nome do orientador (OBR 12)

Turma 2016
Os alunos devem se matricular na turma com o nome do orientador (OBR 10) e nas disciplinas da sua grade curricular.
Se houver dúvida, contato por e-mail.

 

Chamada interna 01/2017 – CREDENCIAMENTO e RECREDENCIAMENTO de DOCENTES do PPGEdu

É com muita satisfação que a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), no uso de suas atribuições regimentais, comunica que:

No período de 30 de março a 07 de abril de 2017 estarão abertas as inscrições para credenciamento e recredenciamento de docentes para o PPGEdu, conforme disposto na Chamada interna 01/2017  e em acordo com a Resolução Normativa PPGEdu 02/2017.

Fique atento – Resoluções 2017

O PPGEdu publicou 4 novas Resoluções que estabelecem Normativas sobre o Programa.

A Resolução 01/2017, que estabelece normas para a produção discente;

A Resolução 02/2017, que modifica a Resolução Normativa do PPGEdu 01/2015, estabelece orientações para os processos de credenciamento, recredenciamento e descredenciamento de docentes do PPGEdu e institui a Comissão Especial de Assessoramento à Avaliação Docente e dá outras providências.

A Resolução 03/2017, que estabelece prazo para Qualificação do Projeto de Intervenção e defesa do Relatório Crítico-Reflexivo.

A Resolução 04/2017, que regulamenta a nota mínima para a proficiência/competência em línguas estrangeiras, para os casos em que os programas não forneçam o atestado de proficiência/competência, apenas a nota obtida na prova de competência em leitura.

As Resoluções dos anos 2015, 2016 e 2017 podem ser acessadas na aba Programa > Resoluções Normativas PPGEdu, no menu lateral.