Divulgação do Curso durante Semana do Município de Caçapava do Sul

A Unipampa∕Campus Caçapava do Sul participou, nos dias 20 e 23 de outubro, respectivamente: da Mostra de Profissões, realizada pelo Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro, e da programação comemorativa dos 186 anos de Caçapava do Sul, durante a Semana do Município. Nestas duas ocasiões, foram divulgados os cursos e projetos desenvolvidos no campus.

Durante a Mostra de Profissões, o público, formado por alunos da escola, teve acesso a informações relativas à forma de ingresso no Curso de Ciências Exatas – Licenciatura, à duração do curso, bem como esclarecimentos acerca da profissão docente. Foram apresentadas algumas das atividades desenvolvidas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), por bolsistas de iniciação à docência dos subprojetos Física, Matemática e Química.

Acadêmicos Márcio de Oliveira e Marcelo Del Nóbile explicando o Curso para alunos do Ensino Médio
Acadêmicos Márcio de Oliveira e Marcelo Del Nóbile explicando o Curso para alunos do Ensino Médio
Acadêmicos Márcio de Oliveira e Marcelo Del Nóbile com a Coordenadora do Curso, Profa. Ângela Hartmann

Integrando a apresentação dos cursos e projetos desenvolvidos na Unipampa durante a Semana do Município, a Profa. Dra. Maria Arlita da Silveira Soares representou o Curso de Ciências Exatas – Licenciatura, divulgando informações referentes à forma de ingresso, número de vagas disponíveis, período e organização do curso, percursos formativos e os projetos que estão sendo desenvolvidos atualmente.

Profa. Maria Arlita Soares divulgando o Curso de Ciências Exatas durante evento da Semana do Município de Caçapava do Sul