Gincana Integra RP para os discentes do curso de Relações Públicas da Unipampa

O evento busca trabalhar o relacionamento, a conexão e a interação entre todos os discentes de RP, através de uma gincana para o curso de Relações Públicas. 

No dia 01 de julho, às 17h30min, na sala 1207, no campus I da Unipampa, acontecerá o evento Integra RP. Em formato de gincana, o evento busca trabalhar o relacionamento, a conexão e a interação entre todos os discentes do curso de Relações Públicas (RP) através de um método ativo e colaborativo (gincana) unindo lazer e diversão com o ensino e aprendizagem. 

As inscrições já foram encerradas e os alunos inscritos foram divididos em 4 equipes, cada um com uma figura de Relações Públicas como patrono, sendo os escolhidos: P.T. Barnum, Ivy Lee, James Grunig e Edward Bernays. Ao total serão propostas, na gincana, 14 tarefas (esportes, artes, comunicação), algumas para serem realizadas no dia do evento e outras antecipadamente, sendo divulgadas através do instagram @evento_integrarp

Aos alunos que não se inscreveram, esses poderão somente acompanhar as entregas de tarefas e as apresentações culturais. As apresentações artísticas ficarão por conta do cantor local, Orlando Garcia, cantando músicas do gênero Pop-Rock e da discente Ketlin Kerber para animar o Integra RP.


Texto e imagem: Equipe Integra RP